quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E quando é pra ser lembrado, pra ser especial, também pode ser pra gente?

Pois é, esse tempo todo a gente ficou aqui postando ideias de presentes para o namorado, marido...Mas e aqueles presentes que a gente da para nós mesmas, em momentos que ficarão para sempre?
Hoje eu estava fuçando a internet, e olha só, la nos meus scraps do Orkut, tava meu maridão me mostrando aquelas tradicionais "chuvas" que são simbólicas nos casamentos ( ainda to pensando se isso é alguma mensagem subliminar da parte dele....).
Ai eu pensei: oras, no fim, quando planejamos coisas assim, estamos planejando nos dar um presente, não é? E afinal, "nos" dar uma cerimonia linda, que vai ficar pra sempre na memoria é um presentão!!!
Eu sou adepta de coisas alternativas, e sempre pensei que se um dia for oficializar minha união com alguma cerimonia, seria algo bem fora do estilo tradicional. E pensei que algumas de vocês que passam por aqui, estejam atras de ideias diferentes, então, por que não compartilhar um pouco dessas ideias com vocês, neh?
Aqui esta a matéria sobre as "chuvas" nos casamentos:
http://br.mulher.yahoo.com/seu-casamento-vai-ter--chuva--de-qu%C3%AA-.html
Fiquei apaixonada pela ideia das bolhas de sabão, parece tão lúdico!!

E se a ideia é se presentear com uma festa totalmente diferente, no Rock n Roll Bride, tem umas ideias deliciosas para quem quer fugir do mise en scène, o site da Kat Williams tem ideias maravilhosas para você se presentear nesse dia especial:
http://www.rocknrollbride.com/

Entao, hoje é isso, espero que vocês gostem das ideias.


3 comentários:

Liz disse...

Olá,

Achei um máximo!!! Dar e receber presentes é bem bacana, mas planejar algo, cada detalhe daquilo que nos fará feliz também é uma forma de nos presentear.

Flavio Rodrigues disse...

Olá, estava lendo o post sobre as chuvas, sabe que o meu casamento foi ao ar livre e choveu, mas foi legal...muito legal, uma benção! Visite o nosso site e veja se algum presente lhe agrada, também ficaríamos honrados com a sua opinião. Parabéns pelo blog, muito bom mesmo! www.ktreko.com.br Flávio

Curiosidade é saber disse...

Nossa Adorei seu Blog.Parabéns..Agora Sou seguidor se Possivel Seja Minha seguidora tbm,Ok !!
Gente De-em uma olhada no meu blog,ta um sucesso..Entretenimento,Noticias,Grandes sucessos E Muitoo Mais em Um Unico Lugar.Corram Ta Muito Legal
Vejam,Comentem e Se Tornem Nosso Membro No Blog- baudesucessoss.blogspot.com.br/
E Curtam Nossa Página No Facebook- http://www.facebook.com/pages/Doug-Ba%C3%BA-De-Sucessos/227535944057892?ref=hl..
Obrigadoo !!!