quarta-feira, 19 de março de 2008

>> Caixinha de surpresas<<


Oi, esse presente eu nunca fiz porque nunca surgiu oportunidade mais eu achei super legal e vou coloca-lo aqui. Espero que gostem!

Instruções:

Embrulhe e enfeite uma caixa qualquer com papel colorido para deixa-la bonita e dentro dela encha de pequenos papéis dobrados.
Dentro desses papéis vão estar instruções como "Te compro um sorvete", "Me da um beijo", "Massagem no pé".
Não tem importância se repetir alguns papéis, afinal encher uma caixa não é fácil.

Toda vez que você e a pessoa presenteada se encontrarem, tirem um papel da caixa e faça o que está escrito nele.

É um presente bem original e duradouro!

Espero que gostem da idéia e divirtam-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

bem legal principalmente quando se faz um desse de terror exemplo:"eu vou te matar"espere ate a primeira sexta-feira 13""eu vou chupar seu sangue"Ou d sexo mas esse n da pra escrever.:(.Ah e esse blog e tao fracaçado q ninguem poe comentario

Menininha disse...

nossa, q espécie de comentário é esse??? q medo! eu achei super legal a caixinha....

Kércia disse...

tbm axei bem legal essa ideia!

Anônimo disse...

Ameeeeei o blog, PARABÉNS!!! Não dê moral aos comentários indesejados, são apenas invejosos :D

Anônimo disse...

AMEEEIII! super legal .
ps: não ligue para criticas ridiculas!