segunda-feira, 31 de março de 2008

>> Pingentes Personalizados <<



Oi, hoje vou colocar um presente que é muito lindo, confesso q não é barato, mais é original e muito bonito, então para quem gostar, vou deixar o contato.

Este presente é perfeito para qualquer pessoa ou ocasião, para amigos, namorado(a), mão, pai e parentes em geral.

Esse pingente é personalizado com a foto que você quiser, independente do tamanho e cores desta e existem vários modelos para você escolher.

Para escolher o modelo e o material a ser utilizado olhem o catálogo no site:
http://br.geocities.com/pingentespersonalizados/index.html


Fotos:









5 comentários:

Vanessa Andrade disse...

Ameeei o blog :) Adoro esses tipos de presente ;D
depois passa la no meu
beeeijo

Anônimo disse...

vcs fazem pingentes de dentes de nenêm...

Anônimo disse...

aiiiiiii como faço pra entrar m contato???
vc tem msn??
anota meu email...lidilua@yahoo.com.br

bjaoo

Anônimo disse...

Olá meu nome é Luciana, vcs ainda fazem esse tipo de trabalho?? Gostaria de fazer um orçamento, meu msn é luesiol@hotmail.com.

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor do pingente folheado a ouro, também o valor do frete para o cep 23934-005.
Meu e-mail: madra_2004@yahoo.com.br
MSN: madra_caxambu@hotmail.com
obrigada